Deputado Leão começa a mostrar as garras

João Leão
João Leão

O futuro chefe da Casa Civil da prefeitura de Salvador, o deputado federal João Leão (PP), já começa a rugir alto em relação a disputa pela Prefeitura de Salvador em 2012, em entrevista à imprensa baiana, destacou que não se submeterá, automaticamente, à uma candidatura do PT. “Somos da base do governador Jaques Wagner e lá na frente nós vamos discutir quem será o candidato a prefeito. Agora, uma coisa eu não posso aceitar: é que o PT queira tudo para ele, exclusivamente para ele.

Só o PT que pode ter candidato a prefeito? Nós podemos ter um excelente candidato a prefeito do PDT. Nós podemos ter candidato de qualquer partido da base, então, nós vamos zerar o jogo e vamos ver”, disparou.

Atribuindo-se à condição de articulador político do prefeito João Henrique, Leão disse que, assim como o PP apoia Wagner na AL, cobrará a reciprocidade dos petistas na Câmara Municipal. “Por que os vereadores do PT não vão nos apoiar? Vão nos apoiar. Nós vamos sentar e conversar, porque eu acho que eles querem o melhor para a cidade”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108178 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]