Deputada estadual Graça Pimenta lembra morte da poetisa Georgina Erisman e registra aniversário do Rotary Club de Feira de Santana

Os 71 anos de morte da poetisa Georgina Erisman, autora do hino a Feira de Santana, foram lembrados no pronunciamento da deputada estadual Graça Pimenta (PR) na tarde desta quarta-feira (23/02/2011).

“Gostaria de registar a minha lembrança pela passagem da data de morte de Georgina Erisman, compositora do belíssimo hino da minha querida terra, Feira de Santana”, destacou a parlamentar na tribuna da Assembléia Legislativa (AL).

A deputada Graça Pimenta também expressou o contentamento de ter sido eleita vice-presidente da comissão permanente de Saúde e Saneamento da AL. A parlamentar também falou sobre a comemoração dos 106 anos de surgimento do Rotary Club Internacional e ressaltou a importância das ações sociais desenvolvidas pelos rotarianos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111217 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]