Crise financeira poderá suspender atendimento de emergência de Planos de Saúde de Feira e se estender em todo o estado

Atendimentos de emergências através de Planos de Saúde poderão suspender o atendimento de emergências através de Planos de Saúde em Feira de Santana. A mediada que deverá vigorar a partir da próxima terça-feira (01/03/2011) e ameaça se estender por todo o Estado. “O motivo lá é o não pagamento do sobreaviso, que põe o médico na expectativa de um chamado. Se ele for acionado, só recebe pelo procedimento, seja cirurgia ou exame.

Senão, não recebe nada, mas perde tempo, não pode relaxar com a família porque fica à disposição do plano de saúde”, explicou Francisco Magalhães, vice-presidente do Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (Sindimed).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Crise financeira poderá suspender atendimento de emergência de Planos de Saúde de Feira e se estender em todo o estado"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*