Credenciamento dos profissionais da imprensa para o carnaval da Bahia

O credenciamento dos profissionais da imprensa para o Carnaval 2011 já pode ser feito, com o preenchimento do formulário próprio disponibilizado no site Bahia.com.br e na página online da Secretaria de Turismo. Os crachás estarão disponíveis a partir da quinta-feira (03/03/2011), das 10h às 22h, no próprio local.

A credencial autoriza o acesso dos profissionais apenas às dependências da Fundação João Fernandes da Cunha, no Campo Grande, antigo clube Cruz Vermelha, onde funcionará o Centro de Apoio à Imprensa disponibilizado pelo Governo do Estado. O centro funcionará de quinta-feira (03/03) a terça (08/03), das 10h às 22h, e na quarta-feira (09/03), das 9h às 13h.

Para entrar em camarotes, trios elétricos, blocos e outros espaços da festa, os profissionais deverão se credenciar junto à Prefeitura Municipal de Salvador, instituição responsável pela organização do Carnaval da cidade. Mais informações através do telefone (71) 3116-4103 ou do e-mail ascom@turismo.ba.gov.br.

Estrutura

Coordenado em parceria pela Assessoria Geral de Comunicação (Agecom), Secretaria de Turismo (Setur) e Bahiatursa, o centro conta com receptivo para jornalistas do Brasil e de outros países. Além de base de apoio, o espaço oferece estrutura para o desenvolvimento do trabalho jornalístico, com máquinas, pontos de internet, wireless, tradução de textos em inglês e espanhol e fornecimento de material e informações sobre programação e serviços turísticos, de saúde e segurança.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141233 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário