Confira a coluna de Antonio José Larangeira de 15 de fevereiro de 2011

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Contas com ressalva

Ao ter  conhecimento da aprovação com ressalvas de suas contas referentes ao exercício de 2009, pelo  TCM – Tribunal de Contas dos Municípios, o ex-presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana vereador Antônio Carlos Passos Ataide,  entrou com recurso pedindo reconsideração do parecer prévio, bem como da multa de R$ 500,00 imputada pelo Tribunal.  Dia 2 de fevereiro ultimo,  o TCM negou provimento. O parecer foi do conselheiro Fernando Vita e acompanhado pelos conselheiros Paulo Maracajá, Paolo Marconi e Plínio Carneiro Filho. (Do Blogdejaironofre).

Para Wilson

Muito concorrido o churrasco realizado no Condomínio Rio Joanes, em Lauro de Freitas para festejar o aniversário do prefeito de Andaraí e pecuarista Wilson Paes Cardoso, sábado ultimo. Entre os presentes a senadora Lidice da Mata, deputado estadual Zé Neto, secretario do Turismo Domingos Leonelli, Carlos Tramm, ex-deputado federal Jairo Carneiro e a desembargadora Marama Carneiro entre outros, além de prefeitos da Chapada de Diamantina.

A favor e contra

O deputado federal Fernando Torres, em recente evento público em Feira de Santana, , procurou justificar seu voto contrário à  atual liderança do DEM, afirmando  ser um independente e que ninguém direciona o voto dele. Até dias atrás ACM Neto era o seu líder e agora não mais.

JR em encontro internacional

Após participar de seminário internacional da Fundação de Análise e Estudos Sociais, instituição  política espanhola ligada à direita conservadora da Europa que busca alternativas às políticas socializantes dos governos no mundo, realizado em Bruxelas e Madrid, a convite  da Fundação Robert Schumann, o ex-prefeito Jose Ronaldo de Carvalho já se encontra na cidade. Naquele evento, o político feirense juntamente com  lideres europeus e latino americanos se reuniram para discutir e analisar a realidade  da união Europeia e países da America Latina, sendo no final do acontecimento signatários da Declaração de Bruxelas.

Demais…

“Aqui na Bahia, também!  Tudo é demais.  Shows em demasia, Ivete Sangalo, Browns, o diabo.  E até Iemanjá me encheu o saco nestes últimos dias.  Pois antes que essas musiquinhas carnavalescas me acabem o resto da paciência, estou voltando a Maceió, para variar”. – do ex-superintendente do Banco do Brasil Wilson Ribeiro e blogueiro assumido.

Oficinas

É chegado o momento de você vivenciar o que há de melhor e inesquecível em oficina de teatro em nossa cidade, o Cuca oferece oficinas regulares e específicas nesse primeiro semestre de 2011 e aguarda você para participar de nossas atividades. OFICINA DE TEATRO INFANTIL – 07 a 11 anos (Matutino e Vespertino), OFICINA DE TEATRO ADOLESCENTE – 12 a 16 anos (Matutino e Vespertino) e OFICINA DE TEATRO ADULTO – A partir dos 17 anos (Noturno), também DRAMATURGIA CORPORAL I – A partir dos 18 anos (Noturno) e INICIAÇÃO AO PALHAÇO – A partir dos 18 anos (Noturno). Vá lá, vale a pena.

 Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Sobre Antonio José Larangeira 3045 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]