Com mais de 10 detenções, arrombador preso em Feira acredita que tem chance de se recuperar da dependência do crack

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O elemento de nome Jéferson da Silva Conceição, 31 anos, está preso no xadrez do Complexo Policial de Feira de Santana, foi autuado em flagrante após ter arrombado uma loja de material de construção, localizada no Loteamento Monte Pascoal, próximo ao conjunto Feira IX.

Em posse do meliante foi encontrado  uma bomba hidráulica, uma maquita, rolos de fios, além de outros materiais, em seguida ele foi conduzido até a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Na delegacia, o acusado alegou que cometeu o arrombamento para financiar o seu vício. ” Eu sou viciado em crack e não consigo parar. Acho que essa prisão vai ser boa pra mim, porque faço de tudo para parar de usar (crack), mas não consigo”. Jéferson declarou ainda que já foi preso mais de 10 vezes, mas acredita que ainda tem chances de se recuperar.
Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107970 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]