Celso Pereira diz que assume cargo no Governo de Tarcízo Pimenta como uma missão pública e não partidária; Deputado Colbert Martins critica governador Jaques Wagner e presidente Dilma Rousseff

Celso Pereira e Colbert Martins Filho.
Celso Pereira e Colbert Martins Filho.

Durante entrevista concedida ontem (04/02/2011)  ao programa de rádiojornalismo Bom Dia Feira, o ex-deputado Colbert Martins Filho (PMDB)  fez uma breve análise sobre as mudanças que estão acontecendo na administração do prefeito Tarcísio Pimenta, em especial com relação as mais recentes  a exemplo da  advogado Celso Pereira para assumir o cargo de secretário de Governo, antes ocupado por Geraldo Sampaio.

O deputado considerou o ingresso de Celso Pereira no Governo de Tarcísio Pimenta como uma importante aquisição e foi mais específico ao explicar que não tem uma ideia exata do que tá acontecendo no governo municipal.

Indagado sobre as constantes mudanças que estão acontecendo no governo municipal de  sobre o que significa a mudança, ele respondeu de forma metafórica  ao afirma que “símbolos são símbolos”, e que este troca-troca, na sua concepção se apresenta como indícios de afastamento do prefeito do anterior. Mesmo assim, ele observa que com a presença de tantas pessoas ligadas ao ex-prefeito, essa nomeação não representa grande mudança e diz acreditar que o atual governo continua representando “terceiro mandato” de José Ronaldo.

Sem partido 

Ainda nesta mesma entrevista o secretário de governo, Celso Pereira disse não estar sob a liderança de qualquer político, além de não se encontrar filiado a nenhum partido. Agradeceu os elogios do deputado Colbert Martins a sua pessoa e em seguida sentencia: “Assumi o cargo como uma missão pública e não partidária”.

O deputado aproveitou a oportunidade e abriu suas baterias tecendo fortes críticas ao  governo Jaques Wagner ao nomeá-lo como o governo da imobilidade e por extensão ao governo da presidente Dilma Rousseff, que segundo ele, está atuando sem estar com o orçamento sancionado. Também adiantou que pretende atuar mais fortemente na política em Feira de Santana.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115055 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.