Câmara de Santa Brígida é aprovada com ressalvas

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Tribunal de Contas dos Municípios acatou, nesta quinta-feira (10/02/2011), o pedido de reconsideração da Câmara de Santa Brígida e alterou o parecer inicial, que era pela rejeição, para aprovação com ressalvas da gestão de José Francisco dos Santos Teles, no exercício de 2009.

O relator do processo, conselheiro Fernando Vita, entendeu que o presidente da câmara comprovou o pagamento de multas, o que consistia no principal motivo na rejeição inicial das contas.
No entanto, o relator manteve, por outras irregularidades, a multa no valor de R$ 1.200 e o ressarcimento aos cofres públicos municipais da importância de R$ 984, devendo ser corrigida monetariamente e acrescida de juros legais, referente a despesas fora das atribuições do Legislativo.
Íntegra do voto do relator. (O voto ficará disponível no portal após conferência).
Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 105510 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]