Caixa Econômica recupera imóveis ocupados irregularmente em Feira de Santana e emite nota oficial onde afirma ter recuperado dois imóveis

Programa Minha Casa, Minha Vida é fraudado em Feira de Santana e governo recupera unidades.
Programa Minha Casa, Minha Vida é fraudado em Feira de Santana e governo recupera unidades.
Programa Minha Casa, Minha Vida é fraudado em Feira de Santana e governo recupera unidades.
Programa Minha Casa, Minha Vida é fraudado em Feira de Santana e governo recupera unidades.

A Caixa Econômica Federal (CEF), por meio de sua Assessoria de Imprensa, divulgou nota na qual informa que a Justiça Federal concedeu liminares para que os dois imóveis do Residencial Nova Conceição, em Feira de Santana (BA), sejam desocupados em 30 dias. Segundo a Caixa, tal decisão é resultado das “medidas adotadas para impedir práticas irregulares no Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV).

A seugir a íntegra do comunicado da Assessoria de Imprensa da Caixa.

CAIXA RETOMA IMÓVEIS IRREGULARES EM FEIRA DE SANTANA

Justiça Federal determina desocupação em 30 dias

Dando sequência às medidas adotadas para impedir práticas irregulares no Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), a Caixa Econômica Federal conseguiu, na Justiça Federal, liminares para desocupação, em 30 dias, de dois imóveis ocupados irregularmente no Residencial Nova Conceição, na cidade de Feira de Santana (BA). A Justiça Federal reconheceu a irregularidade e a perda do direito daqueles ocupantes.

Com esta iniciativa, a CAIXA e o Governo Federal deixam claro que não vão tolerar ações daqueles que pretendam desviar a finalidade do PMCMV, que é de dar condições dignas de moradia às famílias de baixa renda.

Assessoria de Imprensa

Caixa Econômica Federal

 Saiba +

Jorge Fontes Hereda ([email protected]) é Vice-Presidente de Governo da Caixa

Jorge Fontes Hereda nasceu em Salvador/BA, em 27 de setembro de 1956. Graduado em Arquitetura pela Universidade Federal da Bahia, fez seu Mestrado em Arquitetura e Urbanismo na Universidade de São Paulo (USP).

No Estado de São Paulo exerceu cargo de Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano do Município de Diadema e Secretário-Executivo do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC. Também assumiu as secretarias de Desenvolvimento Sustentado do Município de Ribeirão Pires e a de Serviços e Obras do Município de São Paulo.

No Governo Federal, foi Secretário de Habitação do Ministério das Cidades, entre os anos de 2003 a 2005.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]