Bolsas Criar Lusofonia está com inscrições para estadias em países de Língua Oficial Portuguesas abertas até 18 de fevereiro

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Está aberto o concurso 2010-2011 das Bolsas Criar Lusofonia na área da Literatura, que tem por objetivo a atribuição de bolsas no domínio da escrita, para estadas em países da Comunidade dos Países de Língua Oficial Portuguesa, com o apoio da Direção Geral do Livro e Bibliotecas.

Pretende-se com este programa criar oportunidades de contacto aprofundado com outros países lusófonos aos escritores/investigadores de língua portuguesa, a fim de produzirem uma obra destinada à divulgação no espaço da lusofonia.

São instituídas duas bolsas de criação/investigação literária, para candidatos de nacionalidade angolana, brasileira, cabo-verdiana, guineense, moçambicana, portuguesa, são-tomense e timorense. O prazo de recepção de candidaturas termina no dia 18 de Fevereiro de 2011.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108250 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]