Bandido é surpreendido durante assalto à empresa de Ar Alumínio em Feira de Santana, e é morto no local

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Dois homens invadiram na madrugada desta quarta-feira (02/02/2011) a empresa AR Alumínio Ltda, localizada na rua Papa João XXIII, no bairro Tomba e foram surpreendidos pelo vigilante Francisco Gonzaga das Neves, 54 anos, que trabalha no local.

UM dos bandidos conseguiu evadir-se do local, mas o outro que estava armado com um facão reagiu e partiu na direção do segurança iniciando uma luta corporal. O levou a pior, sendo morto com a própria arma.
O vigilante foi ouvido no Complexo Policial e alegou legítima defesa. ” Era umas 3h40, quando  ouvi um barulho na fábrica. De repente apareceram os dois indivíduos. Um deles se afastou para fugir, mas o outro veio pra cima de mim com o facão. Consegui me esquivar dos golpes de facão desferidos pelo agressor e em seguida o  facão caiu no chão. Ainda assim ele veio pra cima com murros e pontapés, mas eu peguei o facão e o golpeei “, relatou o vigilante.
O corpo do acusado foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O morto é conhecido pela alcunha de “Pé Podre” e estava trajando calça jeans e camisa verde e tem uma tatuagem no braço direito.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115199 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.