Bahia homenageada na abertura do Grand Slam de Judô, em Paris

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O governador Jaques Wagner participou, neste sábado (05/02/2011), às 10h (horário local, 6h em Brasília), da cerimônia de abertura do Grand Slam da Federação Internacional de Judô (FIJ), no Palácio Omnisports, em Paris (França). Ele recebeu uma placa de homenagem, oferecida pela FIJ, em virtude de a Bahia ter sido escolhida como sede do Campeonato Mundial de Judô por Equipes, em 2012.

Ainda neste sábado, o governador participa de um jantar oferecido pela FIJ, juntamente com o secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Nilton Vasconcelos. Recentemente, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, fez a doação de um espaço para construção de um centro de treinamento e formação de atletas de Judô.

Salvador pleiteou sediar o Campeonato Mundial de Judô por Equipes 2012, defendendo a sua candidatura em Tóquio (Japão), em setembro de 2010, quando concorreu com Amsterdã (Holanda), Londres (Inglaterra), e Dubai (Emirados Árabes).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108826 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]