Ausência de Edson Borges na solenidade de posse do novo secretário de Comunicação de Feira de Santana coloca em dúvida a versão oficial dos fatos

Fabrício Almeida e Nilson Santana, único publicitário presente a posse.
Fabrício Almeida e Nilson Santana, único publicitário presente a posse.

O jornalista Fabrício Almeida assumiu o comando da Secretaria Municipal de Comunicação Social (SECOM) da Prefeitura de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (02/02/2011). Durante a solenidade de posse, no gabinete da pasta, o prefeito Tarcízio Pimenta destacou a missão de continuar ampliando a oferta de serviços nesta secretaria através da aquisição de equipamentos de vídeo e também de áudio.

Estiveram presentes ao ato político representantes da imprensa de Feira de Santana e  secretários do governo. Entretanto, alguns fatos merecem destaques a exemplo da ausência do ex-secretário Edson Borges, na solenidade de posse. Se verdadeira a versão oficial de que a transição aconteceu de forma tranquila e sem ressentimento, a atitude dele pode ser interpretada, no mínimo, como um ato de deselegância de sua parte para com o prefeito e seu ex-colega.

Outro fato curioso e que também merece ser citado foi a quase completa ausência dos publicitários no evento, que só não atingiu a sua totalidade devido a presença, no local, de Nilson Santana, proprietário da Ativa Propaganda.

 Edson Felloni Borges, ex-secretário de Comunicação do Governo Tarcízio Pimenta.
Edson Felloni Borges, ex-secretário de Comunicação do Governo Tarcízio Pimenta.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111094 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]