Atacante é regularizado e vira opção contra o Flu

O atacante Robert foi regularizado e fica a disposição do técnico Vagner Benazzi para fazer sua estréia neste compromisso importante.

O atacante Robert foi regularizado e fica a disposição do técnico Vagner Benazzi para fazer sua estréia neste compromisso importante.

O Bahia ganhou um importante reforço para a partida de domingo (27/02/2011), contra o Fluminense de Feira, no estádio Jóia da Princesa, pela nona rodada do Campeonato Baiano.

O atacante Robert foi regularizado e fica a disposição do técnico Vagner Benazzi para fazer sua estréia neste compromisso importante. O treinador tricolor irá promover mudanças no time no confronto contra o Fluminense de Feira, que será no próximo domingo, em Feira de Santana.

Sem pode contar com Rafael Jataí, suspenso com três amarelos, a novidade deve ser a presença de Ananias no setor. Além do garoto da base, Hélder e Boquita brigam por outra vaga. O colombiano Tressor Moreno deve começar como titular já que Ramon foi poupado e dificilmente viaja para Feira.

No ataque o treinador manteve a dupla Rafael e Jones, porém Robert irá viajar à Feira de Santana, ficando como opção.

Como está encarando a partida contra o Fluminense de Feira como decisiva, a comissão técnica decidiu antecipar a concentração. Neste sábado o grupo realiza o último treinamento e depois do almoço viajam à Feira de Santana.

*Com informações do site O Futebol

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Atacante é regularizado e vira opção contra o Flu"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*