Assaltante morre durante troca de tiros com policiais civis em Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Após intensa troca de tiros com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na tarde desta quinta-feira (25/02/2011), um homem aparentando 20 a 25 anos, moreno usando cavanhaque morreu durante o confronto. O tiroteio aconteceu nas imediações do Sest Senat. O marginal foi socorrido, levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações dos policiais, o desconhecido teria praticado um assalto a um mercadinho no conjunto JOMAFA e em seguida teria empreendido fuga em uma bicicleta roubada de um funcionário da limpeza pública do município.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, aguardando familiares para o reconhecimento.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121857 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.