Apresentação de Bloco com a participação de Edy City, em São Gonçalo, deixa como saldo um morto e vários feridos

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Tiros e muita confusão foi o saldo deixado pelo Arrastão que contou com a participação do cantor Ed City durante apresentação em cima de um trio elétrico. O evento foi realizado na tarde deste domingo (13/02/2011) em São Gonçalo dos Campos.

Durante a apresentação do bloco houve uma confusão e vários tiros foram deflagrados. Edson Santos, 20 anos, residente na rua do Telégrafo, no bairro do Tomba foi baleado nas costas e Jonatas dos Reis Santos, de 16 anos e morador na mesma rua foi atingido por um tiro na cabeça e estão internados no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Anicleide de Freitas Pereira, de 27 anos, que residia na rua Angelo Machado, em São Gonçalo dos Campos, também participava da festa e foi atingida por um tiro na região do tórax. Foi socorrida até o HGCA, mas não resistiu e faleceu. O homicídio será investigado pela delegacia de São Gonçalo dos Campos, que tem como titular o delegado Jean Silva.

De acordo com informações, a segurança da festa era precária e várias brigas foram registradas. Também houve agressões com a utilização de arma branca.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114861 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.