Ao ser agraciado como líder do Democatas o deputado ACM Neto inverte prioridade e luta para manter o partido vivo

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A incoerência política começa a assomar-se do deputado federal ACM Neto (DEM). Recentemente ele ocupou os espaços da mídia dando conta que deveria sair do Democratas, inclusive, com a possibilidade de fundar uma nova agremiação política em parceria com o senador mineiro Aécio Neves, do PSDB. Ao ser escolhido, na semana passada, para liderar a bancada do partido na Câmara Federal, inexplicavelmente inverteu as “prioridades” e passou a adotar o papel da triste figura do cavaleiro andante Dom Quixote ao travar uma luta feroz para manter o moribundo DEM vivo.

Na semana passada, o deputado baiano procurou o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, seu correligionário, que a exemplo dele também já ameaçou deixar o partido. Neto almoçou ontem (10/02/2011), em Brasília, com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, uma das figuras mais expressivas do partido em nível nacional. Importante observar que o líder do partido é do grupo de Rodrigo Maia, presidente da legenda, que está em conflito com o grupo de Kassab e de Jorge Bornhausen.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112592 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]