Aleluia: governo Wagner só vive de propaganda

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, José Carlos Aleluia, estranhou a insegurança do governador Jaques Wagner com relação ao futuro da Ferrovia de Integração Oeste-Leste e o Complexo Intermodal Porto Sul manifestada ontem (15/02/2011), durante discurso na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa. “Que desespero é esse de conclamar o povo da Bahia pela defesa da Ferrovia de Integração Oeste-Leste e o Porto Sul”, questiona.

Para o ex-deputado federal, é incompreensível tal comportamento do governador baiano. “Esses dois projetos não constam no PAC, não estão garantidos pela amiga Dilma?”, indaga.
Aleluia lembra que a Ferrovia Oeste-Leste e o Porto Sul foram usados durante a campanha eleitoral como grandes realizações pelo atual governador. “Na propaganda, parecia até que o trem já estava nos trilhos. Mas, pelo jeito, o trem agora está descarrilhando”, ironiza.
Na avaliação de Aleluia, a conclamação popular extemporânea feita na Assembleia é mais uma demonstração de que o governo de Jaques Wagner só vive de propaganda. “Realizar que é bom nada. Triste Bahia”, afirma.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116652 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.