Abastecimento de água será normalizado gradativamente em Salvador

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Devido a um vazamento, na manhã desta sexta-feira (04/02/2011), numa ventosa da adutora que conduz água tratada da estação de tratamento principal do sistema integrado de abastecimento de Salvador e região metropolitana, o fornecimento de água foi interrompido em grande parte dos bairros de Salvador. Os técnicos da Embasa já estão no local, na BR-324, consertando a tubulação. A retomada gradativa do abastecimento de água das áreas atendidas pela adutora acontecerá a partir desta noite.

No Litoral Norte, na região entre Abrantes e Arembepe, o apagão da noite de quinta-feira (03/02) reduziu a oferta de água, pois o sistema de bombeamento de alguns poços deixou de funcionar. A Embasa já está providenciando a manutenção dos equipamentos elétricos, visando a regularização da distribuição de água.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113508 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]