Procuradoria-Geral de Feira de Santana notifica agências de publicidade para apresentarem em 72 horas os documentos de regularidade fiscal

Carlos Lucena, Procurador Geral de Feira de Santana notifica agências de publicidade para apresentarem em 72 horas os documentos de regularidade fiscal.
Carlos Lucena, Procurador Geral de Feira de Santana notifica agências de publicidade para apresentarem em 72 horas os documentos de regularidade fiscal.

A Procuradoria Geral do Município (PGM) está notificando as agências de publicidade que servem a Prefeitura de Feira de Santana. Elas devem apresentar em um prazo de 72 horas todas as certidões exigidas por lei, com regularidade jurídica/fiscal em dia.

Apesar de não haver exigência da apresentação dessas certidões no processo de renovação, a Administração Pública somente pode contratar com empresas em situação de regularidade. Face à necessidade, todas as quatro agências estão sendo notificadas.

O procurador Geral do Município, Carlos Lucena, ressalta que a entrega de todas as certidões foi realizada na assinatura original do contrato. Na prorrogação, muda-se apenas o prazo, sem a exigência da apresentação desses documentos.

“O procedimento está garantido no artigo 57 da Lei 8.666/93, documento que rege as licitações. Na assinatura do contrato todas as agências apresentaram os documentos sem nenhuma restrição, mas na renovação, por prazo de 12 meses, não há esta exigência”, comenta Carlos Lucena.

A notificação será expedida para as agências Cidade Propaganda, Ativa Propaganda, Mercado Propaganda e Artecapital.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107970 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]