Wagner diz não ter interesse em aprofundar a crise política em que se encontra João Henrique e fará o possível para evitar o seu impeachment

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Diante da crise em que se encontra atolada a administração do prefeito de Salvador, João Henrique (PMDB), o governador Jaques Wagner (PT), tem dado demonstrações de não ter interesse em aprofundar a crise política do prefeito e ressaltou que está disposto a buscar a pacificação e evitar um possível impeachment do mesmo.Mas durante um dos muitos comunicados feito à imprensa nesta terça-feira (18/01/2011), ele entretanto fez questão de ressaltar que ” João” é uma questão do Diretório Municipal do PT, cujo integrante vereador Henrique Carballal fala em criar clima de impeachment na Câmara Municipal.

Em sua coletiva concedida à imprensa para anunciar o seu novo secretariado, o governador Wagner não escondeu a sua preocupação com a possibilidade do impeachment e sentenciou: “ Eu vou sempre me preocupar, porque eu defendo a estabilidade institucional da democracia, não tenho o menor interesse em aprofundar nem contribuir para nenhuma crise institucional na capital que eu governo. Ao contrário, tudo farei em busca de uma pacificação porque no fundo quem sofre com essa situação é o povo de Salvador e a cidade”, reconhece ele.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9608 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).