Vereador Bastinho sinaliza para o prefeito Tarcízio Pimenta, o seu interesse em continuar firme na bancada governista

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Com a aproximação do reinício das atividades parlamentares, em fevereiro, o vereador José Sebastião (PRTB), mais conhecido como Bastinho. Durante entrevista concedida a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Feira de Santana (ASCOM), revelou que pretende seguir firme na bancada governista e que se for do interesse do prefeito, continuará no grupo.

A postura política adotada pelo vereador surge em consequência do imbróglio político gerado com a vitória do grupo liderado pelo vereador Antônio Francisco Neto (Ribeiro) na eleição da Mesa Diretiva da Casa da Cidadania de Feira de Santana, realizada no dia 15 de dezembro de 2010. A eleição desencadeou uma série de especulações sobre divergências, ressentimentos e até uma possível ruptura política entre os membros da bancada governista, deputado Fernando Torres e o prefeito Tarcízio Pimenta.

Metas

O vereador também declarou que pretende dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos nos anos de 2009 e 2010. “Nos próximos semestres irei apresentar projetos de cunho social e continuar atendendo aos anseios dos munícipes, visitando as comunidades, ouvindo sugestões, críticas e reivindicações para tentar resolvê-las da melhor forma possível”, afirmou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111097 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]