Troca-troca e confusão, no governo do prefeito João Henrique, na substituição do auditor fiscal do município

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A forte pressão no interior do governo do prefeito de Salvador, João Henrique (PMDB), resultou em uma tremenda confusão no tocante ao ato de substituição da indicação do auditor fiscal do município Arthur Matos pela de Joaquim Bahia na secretaria municipal de Finanças.

A assessoria do prefeito já havia feito a divulgação através da emissão de uma nota pública dando conta da nomeação de Arthur Matos, em substituição ao secretário Flávio Mattos, quando a escolha de Bahia foi feita. Funcionário de carreira do Estado, Bahia foi secretário municipal de Feira de Santana, na gestão do ex-prefeito José Ronaldo (DEM), e teria sido indicada pela primeira-dama municipal, Maria Luíza, deputada estadual pelo PSC, fortalecendo o que passou a ser chamado na Prefeitura de “República de Feira de Santana”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120832 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.