Trade baiano se reúne para montar estratégias de captação da abertura da Copa

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O trade baiano vai se reunir hoje, (19/01/2011), para discutir estratégias de promoção e captação do jogo de abertura da Copa do Mundo 2014 para Salvador. O encontro, capitaneado pelo Salvador e Litoral Norte da Bahia Convention & Visitors Bureau, terá a participação do secretário extraordinário para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa 2014 (Secopa), Ney Campello. A reunião acontece às 17 horas, no Centro de Convenções da Bahia.

O encontro também terá a participação da Federação Baiana de Futebol, dirigentes de clubes, além de representantes da Federação das Indústrias do Estado (Fieb) e das associações dos Distribuidores e Atacadistas (Asdab) e dos Supermercados (Abase).

Segundo estimativas da Consultoria Ernest &Young, a Copa do Mundo de 2014 vai gerar uma receita de R$ 142 bilhões adicionais para a economia brasileira. O maior evento esportivo do planeta deve atrair 600 mil turistas estrangeiros e movimentar 3 milhões de brasileiros pelas sedes da Copa.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116505 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.