Só existe uma candidatura oficial para UPB do PT, desconheço outra candidatura, diz Jonas Paulo

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Em resposta às especulações veiculadas na imprensa sobre a possibilidade de mais um candidato petista na disputa pela presidência da UPB, o presidente estadual do PT baiano, Jonas Paulo, foi enfático: “Só há um candidato do PT à UPB. O partido reuniu no mês de novembro um fórum composto por 67 prefeitos e 44 vices, além da executiva, ocasião em que foi decidido pelo nome de Luiz Caetano para conduzir o processo da UPB, unificar a base do governo e viabilizar sua candidatura”, declarou.

O presidente da legenda lembrou ainda que tal posição foi ratificada pelo Diretório Estadual do PT também por unanimidade, complementando que a decisão foi comunicada inclusive ao governo. “Portanto, só existe uma candidatura oficial no PT, desconheço outra candidatura. E se alguém deseja rediscutir é necessário que solicite à direção nova convocação dos dois fóruns ou estará transgredindo uma resolução partidária, infringindo a democracia interna e cometendo um ato de indisciplina e infidelidade partidária”, finalizou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116767 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.