Simões Filho prorroga prazo de nota fiscal eletrônica

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

As empresas que prestam ou executam serviços no município de Simões Filho têm até o dia 31 de janeiro para o cadastramento e início da emissão da Nota Fiscal Eletrônica. A data foi esticada até o final do mês em função das dificuldades de acesso dos contribuintes por conta dos recentes problemas nas linhas telefônicas e de provedores de transmissão de dados e internet.

O cadastramento deve ser feito no site www.sefaz.simoesfilho.ba.gov.br e a partir do dia 1º de fevereiro só terá acesso ao aplicativo de emissão da Nota Eletrônica quem estiver cadastrado. A iniciativa faz parte do programa de modernização da arrecadação tributária e integra uma série de ações para facilitar o acesso às informações e regularização fiscal dos contribuintes, além de dar mais agilidade ao atendimento.
O contribuinte também pode tirar dúvidas e acessar outras informações pelo telefone do plantão fiscal 71 3296-8300, ramais 8458/59. Na internet, o atendimento é via chat, online, um sistema muito mais fácil e eficaz em que fiscais ficam de plantão para qualquer esclarecimento sobre tributos. O serviço está disponível de segunda a quinta-feira de 8h às 17h30 e sexta de 8h às 12h.

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]