Seagri busca parceria com o Banco de Desenvolvimento da China para agroindustrializar cadeias produtivas

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

“Nós somos irmãos e precisamos avançar nos negócios. O objetivo da Bahia é a agroindustrialização, e isso passa pelo Banco de Desenvolvimento da China”, (BDO), disse nesta sexta-feira, (14/01/2015), o secretário estadual da Agricultura, engenheiro agrônomo Eduardo Salles, ao apresentar ao vice-diretor geral do BDO, Wenjiang Cao, as oportunidades de investimentos na Bahia no setor agropecuário. Ele lembrou que a Bahia e a província chinesa de Shandong são estados irmãos e tem muitas características em comum.

O encontro aconteceu no Terminal Portuário de Cotegipe, em Aratu, do Grupo M. Dias Branco, e contou com as presenças do secretário Extraordinário da Copa, Secopa, Ney Campelo, e do chefe de gabinete da Secretaria Extraordinária da Indústria Naval e dos Portos, Adary Oliveira. O gerente sênior Guoxi Tang e a gerente Naiji Dong fizeram parte da comitiva do BDO.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]