SAMU garante atendimento para garantir socorro imediato aos feirenses

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) mantém o funcionamento ininterrupto para garantir o socorro imediato às pessoas em situação de risco por comprometimento da integridade física ou problemas de saúde, em toda a região de Feira de Santana.

As ambulâncias, dentre as quais também uma UTI móvel, mantém o atendimento às solicitações através do telefone gratuito 192, ininterruptamente. O serviço é mantido inclusive nos finais de semana e feriados, com a prestação dos primeiros socorros e a condução dos pacientes aos hospitais de referência e Policlínicas.

A equipe socorrista, composta por enfermeiros e auxiliares de enfermagem, além de médicos, quando necessário, no caso de utilização da UTI móvel, tem feito toda a diferença no sucesso do atendimento médico às pessoas, principalmente vítimas de acidentes no trânsito. Com a redução do tempo de atendimento, as chances do paciente sobreviver aumentam consideravelmente.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116927 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.