Salvador: Jardim dos Namorados recebe Feira de Artesanato gratuita

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Feira Baiana de Artesanato retorna ao Jardim dos Namorados neste fim de semana (22 e 23/01/2011), das 16 às 21h. Opção gratuita de lazer para turistas e baianos, a feira promovida pelo Instituto Mauá reúne 100 barracas com uma amostra da diversidade artística e cultural da Bahia.

O visitante encontra peças variadas, como cerâmica, cestaria e trançado, renda, bordado, tecelagem, crochê, prataria, couro, vidro, madeira, metal, aproveitamento de material, instrumento musical, lembranças da Bahia. No espaço gastronômico, 20 barracas oferecem muitas opções. O espaço abriga ainda um palco, onde atrações da cena local se apresentam a partir das 19h.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Alberto Peixoto 488 Artigos
Antonio Alberto de Oliveira Peixoto, nasceu em Feira de Santana, em 3 de setembro de 1950, é Bacharel em Administração de Empresas pela UNIFACS, e funcionário público lotado na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, atua como articulista do Jornal Grande Bahia, escrevendo semanalmente, é escritor e tem entre as obras publicadas os livros de contos: 'Estórias que Deus Duvida', 'O Enterro da Sogra, 'Único Espermatozoide', 'Dasdores a Difícil Vida Fácil', participou da coletânea 'Bahia de Todos em Contos', Vol. III, através da editora Òmnira. Também atua incentivador da cultura nordestina, sendo conselheiro da Fundação Òmnira de Assistência Cultural e Comunitária, realizando atividades em favor de comunidades carentes de Salvador, Feira de Santana e Santo Antonio de Jesus. É Membro da Academia de Letras do Recôncavo (ALER), ocupando a cadeira de número 26. E-mail para contato: [email protected] Saiba mais sobre o autor visitando o endereço eletrônico http://www.albertopeixoto.com.br.