SAC Móvel atende população de Salvador até fevereiro

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O SAC Móvel percorrerá três bairros de Salvador, no período de 22 a 30 deste mês, com a oferta de 2.250 senhas para emissão da Carteira de Identidade à população da Lapinha, Valéria e Ondina. Serão emitidos diariamente 250 documentos. Também estará disponível a emissão de CPF e da Certidão de Nascimento (para crianças de até 11 anos), além do recadastramento de pensionistas do Estado, retirada de Antecedentes Criminais e atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

Nos próximos sábado e domingo (22 e 23), a unidade atenderá a população de Ondina e região com oferta de serviços básicos, das 8 às 18h, no estacionamento em frente ao Instituto Social da Bahia.

Já no período de 24 a 28 de janeiro, o SAC Móvel estará no Largo da Lapinha para atender moradores do bairro e localidades vizinhas. O roteiro da carreta no mês de janeiro será finalizado na Rua C, Conjunto Habitacional Engenheiro Antonio Franco, em Valéria, nos dias 29 e 30.

O cronograma especial para o SAC Móvel está reforçando a prestação dos serviços da rede durante o verão – no período de janeiro a março, a demanda aumenta 30%.

A unidade esteve nos dias 8 e 9, e 15 e 16 deste mês, em Itapuã e Cajazeiras, na capital. Nos dias 5 e 6 de fevereiro, o atendimento será feito na Ribeira.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108887 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]