SAC Brumado terá atendimento suspenso nesta quinta-feira

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O posto SAC de Brumado, a 549 quilômetros de Salvador, terá o atendimento suspenso nesta quinta-feira (20/01/2011). O fechamento se deve à comemoração do feriado municipal em homenagem a São Sebastião, padroeiro da cidade. O posto retomará o funcionamento na sexta-feira (21), a partir das 8h. A unidade, que funciona na rua Exupério Pinheiro Canguçu, nº 300, andar térreo, no centro da cidade, também estará atendendo em horário especial no sábado (21), das 7 às 12h.

O SAC de Brumado disponibiliza aos cidadãos serviços básicos como emissão da Carteira de Identidade, CPF e antecedentes criminais, além de atendimento da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais (Planserv), do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev), do Serviço de Intermediação para o Trabalho (Sinebahia) e da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz).

Mais informações sobre os serviços e horários da rede SAC, na capital e interior, podem ser acessadas no site do SAC ou pelo 0800 071 5353 (ligação gratuita).

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário