Reveja a entrevista com Luiz Inácio Lula da Silva, concedida ao É Notícia, com apresentação de Kennedy Alencar

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Entrevista com Luiz Inácio Lula da Silva, concedida ao É Notícia, com apresentação de Kennedy Alencar.
Entrevista com Luiz Inácio Lula da Silva, concedida ao É Notícia, com apresentação de Kennedy Alencar.

O É Notícia acompanhou o presidente Lula durante dois dias em uma visita pelos estados do Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Visitaram um trecho da Ferrovia Transnordestina e as obras de transposição do Rio São Francisco.

Luiz Inácio Lula da Silva falou como se sente ao deixar o Planalto, política externa e o governo da Presidente Dilma. E não descarta a possibilidade de voltar a ocupar o posto presidencial no futuro: “Eu não posso dizer que não porque eu sou vivo, sou presidente de honra de um partido…”. A entrevista foi ao ar em 20 de dezembro de 2010.

O Programa

“É Notícia” entrevista o poder no Brasil. Fala semanalmente com quem realmente é notícia, conversando com personalidades dos meios: político, econômico e social.

Em forma de bate-papo, de maneira inteligente, Kennedy Alencar aborda o lado público, mas também trata, sem sensacionalismo, de aspectos da vida privada.

A intenção é mostrar, além da conhecida figura pública, o lado cidadão, a história de vida de cada entrevistado.

O apresentador

Kennedy Alencar, 41 anos, cobre os bastidores da política e da economia em Brasília desde 2000. Comentarista político do telejornal “RedeTVNews” e apresentador do programa de entrevistas “É Notícia”, ambos da RedeTV! Repórter especial da “Folha de S.Paulo”, é também colunista da “Folha Online”, na qual escreve para o canal “Pensata” às sextas e para a “Brasília Online” aos domingos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115091 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.