Reforços do Bahia de Feira já estão prontos para jogar

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Os três últimos reforços contratados pelo Bahia de Feira para temporada 2011 já estão a disposição da comissão técnica. O zagueiro Samuel, o lateral-direito Bebeto e o meia Roberto, os dois últimos vindos do Bahia da capital, chegaram na última sexta-feira.

Após os exames médicos, eles foram integrados ao grupo e já estarão legalizados para a próxima partida do Tremendão, no domingo, contra o Camaçari. O confronto será no Estádio Jóia da Princesa, ás 16h.

REFORÇOS

Samuel é um experiente zagueiro que começou a carreira nas divisões de base do Bahia, chegando a titularidade um bom tempo depois. Passou por vários times e chega ao Tremendão para disputar posição com Osmar, Alex Alagoano e Alex Lima.

Bebeto, 21 anos, é um jovem lateral-direito que teve as suas primeiras oportunidades há dois anos com o treinador Sérgio Guedes. Ele não se firmou com titular e ficou sempre figurando na reserva, ou no quadro B que no ano passado disputou a Copa Nordeste.

Já Roberto, meia, de 21 anos teve um início promissor em 2009 chegando a ser titular no Bahia, em alguns jogos na campanha da Série B, mas devido a uma série de lesões não teve sequência e foi pouco aproveitado na temporada passada. O acordo foi feito entre Jodilton Souza, presidente do Conselho Deliberativo do Tremendão, e o gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121617 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.