Rede municipal de Simões Filho matricula até dia 26

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A partir de hoje, os pais já podem matricular seus filhos para os níveis de Educação Infantil e Ensino Fundamental nas escolas da rede municipal de ensino de Simões Filho. O prazo é de duas semanas e termina no dia 26 de janeiro. Para a efetivação da matrícula, os pais precisam comparecer à escola municipal mais próxima com os seguintes documentos: cópia do RG ou certidão de nascimento do aluno, 3 fotos 3×4, documento de escolaridade e cópia do comprovante de residência.

Em dezembro do ano passado, 60 alunos da rede pública municipal foram premiados por terem as melhores notas e o melhor comportamento de 2010. Os estudantes receberam uma viagem à Chapada Diamantina, oferecida pela Prefeitura Municipal, que teve como objetivo incentivar o desenvolvimento e a curiosidade dos alunos em relação à natureza e a sustentabilidade socioambiental.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123007 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.