Radialista é preso em flagrante em Salvador acusado de extorsão

O radialista Ivan Carlos de Oliveira Silva foi preso em flagrante, na noite da quarta-feira 26, na orla de Salvador, na Bahia, ao tentar extorquir o empresário Diogo Medrado, diretor da Rádio Nova Salvador FM e filho do deputado federal Marcos Medrado (PDT-BA). Segundo o jornal A Tarde, o locutor foi demitido da emissora em dezembro e teria exigido de Medrado R$150 mil mais um carro no valor de R$ 70 mil para não divulgar supostas gravações com críticas de outros jornalistas à rádio.

Policiais da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (DREOF) disseram à Agência Estado que o empresário chamou a polícia e armou um flagrante para o radialista ser preso. Silva alegou que cobrava uma dívida trabalhista, mas a polícia afirma ter acessado e-mails enviados pelo radialista que comprovariam a extorsão. Ele pode ser condendado a até quatro anos de prisão, informou o jornal Correio.

*Com informação do Centro Knight

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]