Quadrilha de assaltantes de bancos é desmontada pela Polícia Civil de Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

No início da noite desta quinta-feira (6/01/2011), cerca de quatro homens foram presos acusados de integrarem quadrilha de assaltantes de bancos que atua no interior do estado. Sendo que um deles foi preso em Feira de Santana e os demais no município de Terra Nova.

Os elementos Aroldo Brito (Aroldinho); André Bastos; Genivaldo Reis (Mô); e Sérgio Ferreira são suspeitos de terem participado do assalto aos Bancos do Brasil, de Mairí, Utinga e Baixa grande.

Foi encontrado na casa de Aroldo, que tem várias passagem pela polícia por assalto a bancos em Feira de Santana, a polícia encontrou uma submetralhadora; pistola 380; espingarda calibre 12, tipo escopeta; várias munições ponto 40; 29 cartuchos de calibre 12; várias munições 9mm e 380, além de dois coletes a prova de balas e um motocicleta.

Toda a operação da polícia Civil de Feira de Santana foi comandada pelos delegados Fábio Lordello, Alexandre Narita e Matheus Novo e teve início, por volta das 14h, com a realização de uma busca aos integrantes da quadrilha em um hotel próximo ao Terminal Rodoviário, onde encontraram apenas pertences dos meliantes.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116732 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.