Quadrilha de assaltantes de bancos é desmontada pela Polícia Civil de Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

No início da noite desta quinta-feira (6/01/2011), cerca de quatro homens foram presos acusados de integrarem quadrilha de assaltantes de bancos que atua no interior do estado. Sendo que um deles foi preso em Feira de Santana e os demais no município de Terra Nova.

Os elementos Aroldo Brito (Aroldinho); André Bastos; Genivaldo Reis (Mô); e Sérgio Ferreira são suspeitos de terem participado do assalto aos Bancos do Brasil, de Mairí, Utinga e Baixa grande.

Foi encontrado na casa de Aroldo, que tem várias passagem pela polícia por assalto a bancos em Feira de Santana, a polícia encontrou uma submetralhadora; pistola 380; espingarda calibre 12, tipo escopeta; várias munições ponto 40; 29 cartuchos de calibre 12; várias munições 9mm e 380, além de dois coletes a prova de balas e um motocicleta.

Toda a operação da polícia Civil de Feira de Santana foi comandada pelos delegados Fábio Lordello, Alexandre Narita e Matheus Novo e teve início, por volta das 14h, com a realização de uma busca aos integrantes da quadrilha em um hotel próximo ao Terminal Rodoviário, onde encontraram apenas pertences dos meliantes.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108786 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]