Prefeito Tarcízio Pimenta alega reforma para anunciar o fechamento do Restaurante Popular em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Quando a ação visa atender segmentos menos privilegiado da sociedade, o poder público sempre encontra argumentos para justificar a sua não continuidade ou até mesmo o seu cancelamento. Para não fugir à regra, em Feira de Santana, o prefeito Tarcízio Pimenta resolveu iniciar o ano de 2011 com uma notícia não muito alvissareira: o fechamento do Restaurante Popular, que funciona no Centro de Abastecimento, no mês de janeiro, para reforma.

Caso semelhante aconteceu no Mercado de Arte Popular quando foi fechado o Restaurante Prato Popular, depois de cinco anos e dez meses de funcionamento. O argumento utilizado na época foi de que a NORSA, empresa que representa a Coca Cola, não quis mais renovar o contrato. A pergunta que não quer calar, qual será o argumento a ser utilizado desta vez, além do exposto pelo prefeito, para justificar um possível fechamento do Restaurante Popular de forma definitiva?

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]