Policial baleado durante a comemoração da Seleção Brasileira em Feira de Santana, após sete meses de internamento, morre nesta madrugada

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O soldado da Polícia Militar, Laécio dos Santos Santana, que foi atingido por um tiro desferido contra sua cabeça no dia 28 de junho de 2010, durante a comemoração pela vitória da Seleção Brasileira, após sete meses de internamento em Salvador, morreu na madrugada desta quinta-feira (13/01/2011) .

O fato aconteceu próximo a um bar na avenida Getúlio Vargas. O principal suspeito pelos disparos, Emerson dos Santos Silva, prestou depoimento na 3ª Delegacia, em Humildes e junho do ano passado.

Laerte morava no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana e era lotado no 4ª Batalhão da Policia Militar da cidade de Alagoinhas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]