Polícia descarta a hipótese de latrocínio, como motivo de assassinato, da comerciante feirense

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Foi descartada pela equipe de investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) como motivo do assassinato da comerciante Mariete Lopes Reis, de 50 anos, morta na última quinta-feira (6/01/2011) na rua Japão no bairro Caseb em Feria de Santana.

O crime passa a ser investigado pela Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), que tem como titular a delegada Martine Veloso. Uma equipe de investigadores já foi designada para dar continuidade às apurações a partir desta quarta-feira (12).

O homicídio

A vitima foi alvejada por dois tiros desferidos conta o quando ela se encontrava na loja de confecções, de sua propriedade, situada no bairro Caseb. Informações colhidas no local dão conta deque o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta. A vítima morreu no local.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]