PM retifica edital para inscrições nos colégio da Polícia Militar

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Polícia Militar alerta que foi feita uma modificação no anexo II do edital, que prescreve o limite de faixa etária para inscrição no processo seletivo para admissão de alunos nos Colégios da Polícia Militar. A mudança ocorreu após uma reunião na quarta-feira (5/01/2011), no Quartel do Comando-Geral, com representantes da Polícia Militar e da Secretaria de Educação.

A alteração aumentará em um ano a idade limite dos candidatos às vagas do ensino médio e fundamental para o ano letivo de 2011, com exceção da faixa etária referente ao 1ª ano do ensino fundamental (antiga alfabetização), que não sofreu modificação, conforme quadro abaixo:

As inscrições estão sendo realizadas pela internet, através dos sites da Secretaria da Educação e da Polícia Militar, desde a zero hora do dia 05/01/2011 até as 23h59 do dia 09/01/2011. O critério para a seleção de todos os inscritos será o sorteio eletrônico, que será realizado às 16 horas do dia 12/01/2011, no Instituto Anísio Teixeira – IAT, localizado no Vale das Muriçocas, s/n, em São Marcos. As inscrições já realizadas até agora permanecem válidas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]