Onda de violência continua se alastrando em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A onda de violência continua assolando a cidade de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (25/01/2011) foram registradas duplo homicídio. As vítimas foram dois menores executados com vários tiros em uma estrada de acesso para o bairro Papagaio. Elas foram identificadas como Sílvio Pereira dos Santos, de 17 anos, que residia na rua Novo Horizonte, 17 , bairro Sítio Novo residente no mesmo bairro.

Com mais este duplo homicídio, Feira de Santana já registra só neste mês de janeiro, 31 homicídios, 2 latrocínios e 1 alto de resistência. Foram quatro menores mortos e duas mulheres assassinadas.

A 2ª Delegacia investigará 23 crimes; a 1ª DP terá 7 homicídios para elucidar; a Delegacia de Furtos investigará 2 latrocínios e a Delegacia da Mulher se encarregará de elucidar um assassinato.

Comparativo

Em janeiro de 2009 foram cometidos 39 homicídios, 2 latrocínios e 6 altos de resistência em Feira de Santana. Pelo menos 10 das vítimas eram menores e uma mulher foi assassinada. Homens utilizando motos fizeram 13 vítimas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113752 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]