O presidente estadual do PMDB baiano, Lúcio Vieira, entra na justiça para caçar o mandato do prefeito de Salvador

Lúcio Quadros Vieira Lima (Lúcio Vieira Lima).
Lúcio Quadros Vieira Lima (Lúcio Vieira Lima).

Durante entrevista concedida a imprensa baiana, o presidente estadual do PMDB, o deputado federal eleito Lúcio Vieira Lima, tem sido em fático em suas constantes declarações quanto a decisão do partido de entrar na Justiça para caçar o mandato do prefeito João Henrique. “Pediremos o mandato do prefeito. Cabe à justiça eleitoral decidir”.

Nesta segunda-feira (17), o partido decidiu abrir um processo contra João na Comissão de Ética, que pode culminar em sua expulsão. O prefeito, por sua vez, disse que procurará a Justiça Eleitoral a fim de conseguir o aval para sair da legenda. Lúcio justifica o processo em decorrência da falta de coordenação de João que vai de encontroe a direção partidária. “Não se pode virar as costas, desprezar o partido que lhe elegeu. Ele fez uma reforma capenga para agradar o núcleo familiar”, ironiza.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110927 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]