Monitoramento de imagens, captadas em vários pontos da cidade, estão disponíveis no site da Prefeitura

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

As imagens captadas em unidades de saúde, praças e espaços municipais já estão disponíveis à população no site oficial da Prefeitura de Feira de Santana, através do link ‘monitoramento on-line’, ou no endereço eletrônico: www.feiradesantanadigital.com.br.

Estão disponíveis as imagens capturadas em unidades de saúde e praças, além de informações sobre a localização e o trajeto aos espaços. Alguns locais são a praça de alimentação Professor Acioly da Silva Araújo, em frente ao Colégio Estadual de Feira de Santana; Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, além de policlínicas.

“As pessoas devem buscar o acesso visitante, pois há câmeras que só podem ser visualizadas em cada setor. Este serviço é de grande importância para o município, pois as pessoas vão acompanhar a movimentação nas ruas e ver a quantidade de pessoas nas filas dos postos, além de outras imagens”, observa Verlânio Gallindo, assessor de informática.

O site Feira Digital oferece diversos outros serviços para a população feirense, dentre eles as contas públicas com acesso a Transparência Cidadã, às licitações e Taxa de Fiscalização do Funcionamento (TFF), além de informações sobre o programa Feira Cidade Digital, como cobertura e passos para acessá-lo.

Também são oferecidos serviços como retirada de segunda via do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), consulta de exames, gráficos e relatórios referentes à transferência de pacientes das policlínicas aos hospitais; gráficos mensais e anuais de atendimento nas policlínicas e marcação de consultas on-line.

A partir do dia 24 de janeiro, os alunos novos poderão fazer a pré-matrícula através do site oficial da Prefeitura, o que agiliza o atendimento e garante a vaga. Porém, o aluno tem o prazo de dois dias para se apresentar à instituição de ensino.

Os usuários vão encontrar ainda sistemas administrativos referentes à educação digital, ordem de serviço, saúde digital, e webmail. Estes acessos exigem login e senha.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106878 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]