Ivanna Soutto se desligou da Diretoria de Ações Culturais do IPAC e Simone Reis assume

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural – IPAC, unidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, comunica que a produtora cultural Ivanna Soutto se desligou da Diretoria de Ações Culturais que coordena o programa Pelourinho Cultural. O desligamento foi realizado em comum acordo com o Secretário de Cultura, coincidindo com o encerramento do primeiro mandato do Governo. Assumiu a direção, Simone Reis, que já respondia pela Gerência de Produção Artística do Pelourinho Cultural desde 2007.

Continuam a ser realizadas normalmente as programações artísticas nos largos do Pelourinho, contratos e editais relacionados às ações do Pelourinho Cultural, assim como, as parcerias já acordadas. Outras informações sobre o programa Pelourinho Cultural são disponibilizadas através do Tel. (71) 3117-1509 e estão no sitewww.pelourinho.ba.gov.br.

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]