Grupo de trabalho da OMT faz 1ª reunião em Madri

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Rede do Conhecimento debate perspectivas para o setor de turismo em conferência agendada para 19 de janeiro.

A Rede do Conhecimento da Organização Mundial do Turismo, OMT, se reunirá pela primeira vez desde a criação do grupo, em setembro do ano passado.

O encontro será realizado durante a Feira Internacional do Turismo, Fitur 2011, no dia 19 de janeiro em Madri. O papel da inovação e da gestão do conhecimento no setor serão os principais temas em debate.

Inovação

A Rede do Conhecimento da OMT, formada por universidades, organizações públicas e privadas e outras instituições dispostas a aprofundar os conceitos sobre o setor de turismo em áreas como ciência e tecnologia.

Desde o lançamento da rede, 81 instituições e 34 países passaram a fazer parte do grupo.

A reunião em Madrid vai contar com a participação de representantes do setor de turismo em Portugal e da Universidade de Algarve, que também vão sediar a primeira conferência global da Rede do Conhecimento entre os dias 1e 3 de junho deste ano.

*Com informação da Rádio ONU em Nova York

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112616 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]