Presidente Dilma Rousseff terá uma relação mais confortável com o Congresso Nacional, diz governador Jaques Wagner

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), disse estar confiante que o Brasil viverá bons momentos nos próximos quatro anos com o governo da presidenta Dilma Rousseff. Ele ponderou, no entanto, que isso dependerá dos movimentos da economia mundial.

“A expectativa [em relação ao novo governo] é positiva, mas é óbvio que temos que contar com o desempenho da economia mundial”, afirmou Wagner após a cerimônia de posse de Dilma no Congresso Nacional.

Ex-ministro de Relações Institucionais do governo Luiz Inácio Lula da Silva, Wagner avaliou que Dilma deverá ter uma relação mais tranquila com o Poder Legislativo do que seu antecessor. “Pela numerologia da eleição, ela terá mais conforto no Senado e na Câmara. Espero que isso se mantenha durante os quatro anos.”

O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), disse estar confiante que o Brasil viverá bons momentos nos próximos quatro anos com o governo da presidenta Dilma Rousseff. Ele ponderou, no entanto, que isso dependerá dos movimentos da economia mundial. “A expectativa [em relação ao novo governo] é positiva, mas é óbvio que temos que contar com o desempenho da economia mundial”, afirmou Wagner após a cerimônia de posse de Dilma no Congresso Nacional. Ex-ministro de Relações Institucionais do governo Luiz Inácio Lula da Silva, Wagner avaliou que Dilma deverá ter uma relação mais tranquila com o Poder Legislativo do que seu antecessor. “Pela numerologia da eleição, ela terá mais conforto no Senado e na Câmara. Espero que isso se mantenha durante os quatro anos.”

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]