Futuro da administração de João Henrique depende da aproximação do governo de Wagner

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Diante do isolamento político e das dificuldades financeiras enfrentadas pelo prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PMDB), em entrevista concedida imprensa baiana, ele admite que a continuidade de sua gestão está pautado na aproximação com o governador Jaques Wagner (PT), com quem havia rompido na eleição de 2008. “Eu tenho que buscar neste momento o apoio necessário do governador”, admite.

Outra ligação manifestada pelo prefeito é estabelecer aproximação com o recém-nomeado ministro das Cidades, o baiano Mário Negromonte (PP), para obter recursos para serem investidos em Salvador. Sobre as dificuldades financeiras enfrentadas pela prefeitura, João Henrique descarta a palavra “crise” e de forma vaga e até surrealista atribui problemas de caixa ao contexto de instabilidade econômica mundial e ao crescimento populacional de Salvador. Evitando com essas justificativas fugir da responsabilidade de seus erros frente à administração pública da qual é gestor.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]