Fundação Pedro Calmon abre inscrições para contratação pelo REDA

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
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A Fundação Pedro Calmon/SecultBA realizará processo seletivo para o preenchimento de 58 vagas em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), distribuídas entre os cargos de Técnico Auxiliar em Assuntos Culturais (55) e Agente Administrativo – Motorista (3/01/2011), ambos exigem apenas nível médio. As inscrições ocorrerão no período de 21 de janeiro a 06 de fevereiro. A taxa de inscrição será de R$ 45 para a função de Técnico Auxiliar em Assuntos Culturais e R$ 30 para Motorista, devendo ser paga exclusivamente por meio de boleto bancário impresso logo após efetivar o pedido de inscrição via internet, no endereço eletrônico: www.consultec.com.br

A remuneração mensal de Técnico Auxiliar em Assuntos Culturais será de R$ 827,41, já com as gratificações e para a função de Agente Administrativo (Motorista) a remuneração será no valor de R$ 814,48. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, devendo trabalhar aos sábados e/ou domingos em regime de compensação. As contratações têm a duração de 02 anos, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez. Os selecionados atuarão nas Bibliotecas Públicas Estaduais, Arquivo Público, Centro de Memória e na sede da Fundação Pedro Calmon.

Seleção – O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas para função de Técnico de Auxiliar em Assuntos Culturais. A primeira será uma prova objetiva de caráter eliminatório com 32 questões objetivas de conhecimentos gerais e contemporâneos, conhecimentos específicos (questões objetivas e subjetivas) e Informática. A segunda etapa com avaliação de títulos, de caráter classificatório. Para a função de Motorista haverá apenas uma única etapa, constituída de prova objetiva, constando 30 questões de conhecimentos gerais/atualidades e conhecimentos específicos, de caráter eliminatório.

A prova será aplicada no dia 13 de fevereiro (domingo) em horário a ser divulgado no cartão de convocação disponibilizado no endereço eletrônico: www.consultec.com.br e no edital de convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado. Para participar, os candidatos deverão ser: brasileiro nato ou naturalizado e ter idade mínima de 18 (dezoito) anos na data da contratação, não ter registro de antecedentes criminais, estar quite com as obrigações eleitorais, dentre outros requisitos.

Mais informações no edital publicado no endereço: www.consultec.com.br

*Com informação da Assessoria de Comunicação FPC – Fundação Pedro Calmon – SecultBA

 

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