Flu de Feira: Tácio diz que responsabilidade e importância serão divididas

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Um dos mais experientes do atual elenco do Fluminense de Feira, o volante Tácio, 30 anos, será uma referência para os mais jovens. Entretanto ele faz questão de ressaltar que apesar de ser mais rodado que a maioria dos demais atletas, a responsabilidade e importância dentro do grupo serão divididas entre todos.

“A colaboração e o empenho tem que ser de todos. Todo mundo vai ter sua responsabilidade, todo mundo vai ter sua importância, portanto todos que estejam envolvidos nesse projeto do Fluminense que pense grande e acima de tudo com otimismo em relação ao trabalho que vamos desenvolver dentro de campo. Se todos chamarem a responsabilidade, procurarem dar o melhor para romper os desafios vamos ter bons frutos para colher na frente”, acredita Tácio.

O xerife acredita que a equipe deve ter grandes pretensões. “Tem que ter em mente grandes desafios e buscá-los. E essa foi uma das minhas preocupações quando eu conversei com o Zé Chico e o Luizinho, perguntei qual era o objetivo do Fluminense nas competições. Eles passaram para mim que a meta é fazer a melhor campanha possível. E em cima disso a gente espera que todos os jogadores e comissão técnica tenham esse pensamento em comum e que a gente coloque acima de tudo na prática”.

Retorno

Tácio já teve anteriormente duas passagens pelo tricolor feirense: a primeira foi em 2006 e a mais recente em 2008, ambas com destaque, o que o tornou um atleta sempre lembrado por torcedores e pela imprensa. O atleta foi revelado no Vitória e viveu seu grande momento em 1999, quando foi titular no rubro-negro baiano e terminou em quarto lugar no Campeonato Brasileiro. Já passou por várias equipes, inclusive no futebol internacional. Recentemente defendia o Payssandu pela Série C.

Tácio diz que o que mais pesou para o retorno foi o carinho pelo Fluminense e a oportunidade de ficar perto da família. “Agora é buscar fazer uma competição boa, um campeonato bom, fazer com que a gente consiga divulgar de uma forma positiva esse escudo, essa bandeira do Fluminense, sem contar a paixão que tenho pelos torcedores, todos me respeitam, e é um local que eu aprendi a gostar e a amar”

Fonte: ofutebol.com.br

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário