Final de semana violento em Feira, deixa um saldo de 7 mortos

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

No domingo (23/01/2011) um casal foi assassinado numa residência situada na rua Salmo 40, conjunto Fraternidade, em Feira de Santana. De acordo com informações cedidas pela polícia, a vítima Geovanio Jorge Conceição de Oliveira, 42 anos, foi assassinado a tiros por dois homens que chegaram à sua residência em uma motocicleta. A mulher da vítima, Kátia Regina Coelho Matos, teria sido baleada antes do marido e foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morreu horas depois.

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, na madrugada deste domingo, Joilson Santos Miranda, de 39 anos, que residia na rua Riachuelo, no bairro Baraúnas. De acordo com a polícia, a vítima estava no “Bar do Mundinho”, situado na rua Antônio Alves de Melo, bairro Sobradinho, quando foi agredido a golpes de facas. Ainda de acordo com a polícia, o acusado pela agressão David Carlos Machado Soares, 33 anos, foi apresentado na segunda delegacia, onde confessou o crime.

Um homem foi encontrado morto por volta das 5h da manhã de sábado (22) no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. A vítima ainda não identificada aparenta ter 25 a 30 anos de idade e estava trajando bermuda azul, camisa presta e sandálias Havaianas. Até o momento não há outros detalhes sobre este assassinato. O corpo será encaminhado ao departamento de Polícia Técnica (DPT).

Duplo homicídio

Um duplo homicídio foi registrado na rua Deputado Ruy Santos, no Bairro Sobradinho. As duas vítimas foram mortas a tiros. Uma delas foi identificada como Anderson Santana Santos, 18 anos, que morava no bloco 39, apartamento 09 no bairro Parque Lagoa do Subaé.

No distrito de Maria Quitéria, Laerte Soares Santos, 19 anos, que morava na rua 78, no distrito de Maria Quitéria, foi assassinado a facadas próximo a casa onde morava. De acordo com a polícia, um homem identificado apenas como Jeová, está sendo acusado pelo crime.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112860 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]